PARA QUE O SONHO NÃO SE APAGUE.

Olá galera,

Olha, eu tenho um protesto pessoa e quero que entendem e participem para que todos nós possamos sair ganhando.

Bom, acredito que todos nos que escutamos Heavy Metal, Rock and Roll, Punk, Thrash Metal e o escambal, tem um sonho de um dia poder ver bandas como Judas, Iron, Metallica, Motorhead e blá, blá, e que devido aos altos preços cobrados pelos produtore$ esse sonho vai por água a baixo. Pow cara, você passou a sua infância, cresceu escutando o velho Judas e por causa de R$ 500 que é o preço do show em Brarilia-DF, não pode realizar esse sonho, é foda!!!

O que quero propor a vocês é que boicotem esses shows caros, façam cartazes e vão para a porta do evento e digam que querem entrar mas o empecilho é a facada, o preço. Velho, quando isso começar a cair na mídia vai ser batata, a banda vai perceber que existe sim muita gente querendo vê-los mas os preços......

Os principais fatores que impactam nesse altos preços são:

o Algumas bandas exigem de mais como por exemplo, dois tipos de copo, um monte de toalhas, flores, bla, blá e etc, que reflete diretamente nos ingressos.

o Os produtores querem lucras rápido de mais.

Sei que vai ser difícil mas é o único jeito de podermos ver as bandas que sempre sonhamos. Eu não pude ver o falecido DIL tocar em Brasília por causa dos malditos ingresses, por isso quero que ajudem a todos os fãs que querem ver as suas bandas, nos ajudem.




Escutem VIOLATOR

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beer Mosh (Spa) - Moskeado (Demo 1991)






Tracklist: 

1.Intro 00:59 
2.Miserable 02:00 
3.Vamos uma privar 00:09 
4.Más y más 02:14 
5.Cosas bonitas 02:49 
6.Cuervo 02:24 
7.Zipayo 02:15 
8 . Falsos Colegas 02:42 
9.No feno respuestas 02:09 
10.Moskeado 02:04 
11.Asalto Nuclear 02:03 
Duracião: 21:48 
Gênero (s): Thrash Metal / Crossover  (s): Terra NAtal: Espanha 
 Formação: Iñaki - Vocais Roberto Crespo - guitarra Kike Mora - Bass Javi Martínez - Bateria Ex-membro / passado (s) Jabi - Guitar Drums - Raúl Delgado 

PASS: Assault 

Nenhum comentário:

Postar um comentário