PARA QUE O SONHO NÃO SE APAGUE.

Olá galera,

Olha, eu tenho um protesto pessoa e quero que entendem e participem para que todos nós possamos sair ganhando.

Bom, acredito que todos nos que escutamos Heavy Metal, Rock and Roll, Punk, Thrash Metal e o escambal, tem um sonho de um dia poder ver bandas como Judas, Iron, Metallica, Motorhead e blá, blá, e que devido aos altos preços cobrados pelos produtore$ esse sonho vai por água a baixo. Pow cara, você passou a sua infância, cresceu escutando o velho Judas e por causa de R$ 500 que é o preço do show em Brarilia-DF, não pode realizar esse sonho, é foda!!!

O que quero propor a vocês é que boicotem esses shows caros, façam cartazes e vão para a porta do evento e digam que querem entrar mas o empecilho é a facada, o preço. Velho, quando isso começar a cair na mídia vai ser batata, a banda vai perceber que existe sim muita gente querendo vê-los mas os preços......

Os principais fatores que impactam nesse altos preços são:

o Algumas bandas exigem de mais como por exemplo, dois tipos de copo, um monte de toalhas, flores, bla, blá e etc, que reflete diretamente nos ingressos.

o Os produtores querem lucras rápido de mais.

Sei que vai ser difícil mas é o único jeito de podermos ver as bandas que sempre sonhamos. Eu não pude ver o falecido DIL tocar em Brasília por causa dos malditos ingresses, por isso quero que ajudem a todos os fãs que querem ver as suas bandas, nos ajudem.




Escutem VIOLATOR

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GAROTOS PODRES - LIVE IN RIO.(2001)



O melhor cd ao vivo dos mulek!!
01. Garoto Podre
02. Oi! Tudo Bem?
03. Arriba!Arriba
04. Johnny
05. Rock de Subúrbio
06. Skinhead Girl
07. Verme
08. Eu Não Gosto do Governo
09. Zé Ninguém
10. Papai Noel Velho Batuta
11. O que Vou Fazer Quando Crescer?
12. Aos Fuzileiros da C.S.N
13. Boris Yeltsin
14. Expulsos do Bar
15. Suburbio Operário
16. Fernandinho Veadinho
17. Mancha
18. Anarkia Oi!
19. O Mundo Não para de Girar
20. Vou Fazer Cocô
Foi o segundo CD ao vivo da banda editado em setembro de 2001 pela própria banda. Gravado ao vivo no Ballroon - Rio de Janeiro em outubro de 2000. Reune músicas de todos os trabalhos da banda, e é o primeiro trabalho dos Garotos com o seu novo baterista "Capitão Caverna Nunes".

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Skinheads ( a verdadeira história) e o movimento Oi!



Skinheads ( a verdadeira história) e o movimento Oi!

O movimento skinhead apareceu no final dos anos 60, na inglaterra. Eles surgiram como uma evolução de outro movimento, os mods. Os mods, abreviação de "modernists", eram uma galera que deu muito o que falar no início dos anos 60, que curtia lambretas, música negra norte americana (soul, r&b) e jamaicana (ska), roupas alinhadas (o visual deles era muito peculiar para a época, e, apesar de imitado, quase nunca é reproduzido com fidelidade hoje), etc... Os mods brigavam com os Rockers, que curtiam jaquetas de couro, motocicletas, rock anos 50 e topetes.



Essas brigas sempre davam muito o que falar na imprensa, mais ou menos como aconteceu uns meses atrás em SP, quando houve as tretas entre "skatistas" e "cybermanos"... Com o tempo, o Mod se dividiu entre o pessoal mais intelectual, refinado, "cool"; e o pessoal mais das ruas, mais proletário, briguento. Os mais "artistas", apelidados de "Mods de escola de arte", acabaram dando origem ao psicodelismo (membros de bandas como The Who e Pink Floyd eram mods antes de virarem "psicodélicos"). Os mais "rueiros" (chamados "hard mods"), exageraram o visual simples do mod original, deixando o cabelo cada vez mais curto e adotando as botas e suspensórios como uniforme, enfatizando sua condição de classe trabalhadora.
Além disso, o ska, que ia aos poucos se transformando no reggae, passava a ser a trilha sonora desses "hard mods", frequentadores de bailes onde rolava música da jamaica. Em 1968, eles já eram muitos, e estavam causando muita confusão, brigando em estádios de futebol e nas ruas. A imprensa apelidou-os de "skinheads" (cabeças raspadas) e eles assumiram o nome.

O skinhead original não tinha nada a ver com política. O negócio deles era curtir som (reggae/ska), visual, tretas (no estádio de futebol ou contra hippies e gangues de motoqueiros), futebol, etc... Não havia racismo também, pois muitos skins eram negros, e mesmo os brancos ouviam apenas música negra e frequentavam os mesmos bailes dos jamaicanos. Isso durou até o começo dos anos 70, quando o movimento quase acabou.

O pessoal ou largou por ter ficado mais velho, ou mudaram de movimento (novos estilos surgiram a partir do skinhead - como o Suedehead, mais preocupado com a aparência e os bootboys, hooligans de futebol). Até que em 1977, aproximadamente, impulsionado pela explosão dos movimentos (punk, new wave, volta do mod e do rockabilly, etc), começaram a aparecer novos skins, e alguns antigos voltaram à cena. Alguns ainda eram fiéis ao "espírito de 69", enquanto outros eram influenciados pelo punk, misurando elementos punks ao visual skinhead tradicional.

No final de 77, começo de 78, acontece um racha no punk, semelhante ao que houve no mod nos anos 60: parte do movimento segue um direcionamento mais "artístico" (originando o pós punk, new wave, gótico, etc), e outros pegam mais o lado agressivo, rueiro e suburbano (o "Street Punk", mais tarde apelidado de "Oi!"). Essa leva de punks mais "crus", têm como guia o Sham 69. Jimmy Pursey, vocal do Sham, era skin no começo dos anos 70, e a banda tinha um grande público skinhead. Desta forma, começa a se multiplicar uma nova geração de skins, influenciados pelo punk e ouvinte de punk rock, com um visual menos bem arrumado do que os skins originais. Os skins "tradicionais" diziam que estes eram apenas "punks carecas", pois não tinham noção alguma sobre as tradições do skinhead.

Eis que os skins voltam a ser uma visão comum nas ruas de Londres, e em shows punks. No final dos anos 70, surge o movimento 2 Tone. O 2 Tone ("2 tons", ou seja, branco e preto, anti-racismo) era o nome dado à nova geração de bandas de ska (Madness, Specials, Selecter, etc) e seus seguidores. As bandas 2 Tone eram influenciadas pelo som skinhead original (Ska e reggae antigo), inclusive tocando covers das favoritas dos bailes de 69. De qualquer maneira, o 2 Tone levou muitos skins de volta às origens musicais, visuais e multi-raciais do movimento.

Mas nem tudo eram flores, e enquanto a 2 Tone estava fazendo um ótimo trabalho combatendo o racismo e o fascismo através do ska, a extrema direita (em especial o "National Front") começava a se aproximar dos skinheads mais ignorantes. Enquanto o Sham 69 e outras bandas street punk com fãs skins tocavam em festivais chamados "Rock Against Racism" (rock contra o racismo), organizados por partidos de esquerda, o National Front cria sua própria organização, o "Rock Against Communism", para apoiar bandas de extrema direita.

Desta maneira, nasce o "Skinhead Nazista", tão conhecido pelo mundo todo. No entanto, a maioria dos skins continuava sem um direcionamento político definido, longe dos fascistas. Sabe-se que nesta mesma época (1979), havia uma banca de skins em Londres chamada "S.A.N."- "Skinheads Against Nazis", que queria eliminar a influencia dos neo-nazistas. Bandas de punk rock com membros skins, como os Angelic Upstarts, eram assumidamente esquerdistas e se opunham ao National Front com veemência.


Mas como é de costume, a mídia sensacionalista começa a chamar todo skinhead de nazista, e o que é pior, todo jovem nazi de "skinhead". Com isso, a extrema direita só conseguiu novos adeptos e os skins "White Power" aumentam em tamanho e importância. Mas mesmo assim estavam longe de ser maioria. Em 1980, o punk estava em baixa, tendo sido transformado em new wave e vendido em butiques. Mas nos subterrâneos, muitas bandas de "punk real" estavam na luta. A maioria delas era influenciada pelo Sham 69 e outras bandas street, e faltava um nome para uní-las.

Eis que o jornalista Garry Bushell, chama este novo movimento de "Oi!", por causa da música dos Cockney Rejects "Oi! Oi! Oi!". O Oi! tinha como ideal ser uma revitalização do punk agressivo, realista, das ruas, sem a comercialização e a suavização da new wave. Era a música que segundo Bushell, unia "punks, skins e toda a juventude sem futuro". Logo organizaram a primeira coletânea Oi!, com os Cockney Rejects, 4 Skins, Angelic Upstarts, Peter & the test Tube Babies, Exploited e outras bandas, formadas por punks, skins e "normais".



Foram feitas várias outras coletâneas Oi! a partir daí, e muitas bandas apareceram. Então, apesar de no Brasil as pessoas pensarem que Oi é "som de careca", ou que bandas Oi devem ser de direita, isto não passa de preconceito. O Oi! nada mais é do que um estilo de punk rock de volta às raízes, mais ligado à rua, ao realismo social. Nada a ver com a extrema direita. A maior prova disso é a adesão original de bandas como os U.K. Subs ao Oi!, e o fato do Business (uma das maiores bandas Oi), tocar um cover do Crass. Enfim, a grande maioria das bandas ou era de esquerda ou era apolítica. Entre as bandas Oi originais, não havia nenhuma que fosse nazi.

Os nazis, como já disse, estavam envolvidos com o R.A.C., e se o som deles era semelhante ao Oi, as idéias certamente não eram. Com o tempo, a mídia passou a explorar cada vez mais o skinhead, e o Oi!, que já era a música oficial da maioria dos skins acabou sendo associado ao fascismo. Com isso, muitas bandas punks (com medo de terem o filme queimado) se distanciaram, deixando o termo Oi! principalmente na mão dos skinheads.

Mas de qualquer maneira é absurdo, como costumam fazer por aqui, usar a palavra Oi! querendo dizer skin, ou careca (tipo "fulano de tal é oi!"), e boicotar determinadas bandas apenas por serem Oi. Oi! é um estilo de música baseado na união e na temática direta e agressiva, não uma ideologia política. Apesar de haver muitas bandas Oi! nacionalistas e formadas apenas por skinheads, uma banda pode ser Oi! sendo 100% punk sem ter nada a ver com nacionalismo, extrema direita ou nada disso, basta acreditar nos ideias originais da coisa.

Resumindo, Oi! é apenas mais um nome para o punk, ou melhor, para o "street punk", não devendo ser confundido com uma ou outra postura política. Nos Estados Unidos, muitas bandas de hardcore foram influenciadas pelo Oi! e tinham membros skinheads (não nazis), como era o caso do Agnostic Front, Cro-Mags, Iron Cross, Warzone, etc...Daí o motivo de muita gente (especialmente até alguns anos atrás) chamar essas bandas de nazistas, injustamente. Algumas delas eram patriotas, mas não eram racistas, nazistas ou nada do tipo.

Hoje em dia, há pelo menos 3 tipos de skinhead pelo mundo afora (no Brasil a cena é um pouco diferente).


1-A maioria deles são os chamados "tradicionais", que acreditam nos valores originais do skinhead. Muitos são o que se chama de "Espírito de 69", ou seja, procuram reproduzir exatamente os skins dos anos 60 e ouvem apenas reggae e ska. Outros são mais ligados ao Oi, e a maioria gosta tanto de Oi!, quanto de punk 77, reggae, ska, soul, etc... A política fica em segundo plano, e todos são contrários ao racismo.

2-Há também os skins engajados mais à esquerda, que podem ser "Sharp" (muitos se dizem apolíticos ou até mesmo nacionalistas, mas são radicalmente anti-racistas e confrontam os nazis face a face) ou "Rash" (skins anarquistas ou comunistas). Estes, convivem mais ou menos bem com os tradicionais, e ouvem as mesmas coisas, mas há um certo conflito, pois os "trads" chamam eles de fanáticos e eles chamam os "trads" de alienados... O Sharp foi muito grande até a metade dos anos 90, mas de lá para cá começou a diminuir. Os mais politizados aderiram ao Rash, e os que achavam que o Sharp deveria ser apolítico, passaram a se denominar tradicionais, ou apenas skinheads. O Rash e os Redskins (skins comunistas) são fenômenos grandes em alguns países como França (onde existem em grandes números e bem organizados desde o início dos anos 80), Itália, Espanha, Alemanha e em menor grau nos Estados Unidos, Canadá e no resto da Europa.


E...3- Os skins nazis, que em geral usam visual diferente, curtem som diferente (puxado para o hard rock) e frequentam baladas diferentes. São igualmente detestados pelos tradicionais, sharps e rash.

Smirnoff (Pol) - Bóljon Der



LINK

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Murro no Olho



Murro no olho banda punk do DF. 


CÓLERA - Documentário Três Acordes de Cólera



A
 Passei mó tempão caçando um documentário dessa lendária banda e só agora depois que o nosso querido Redson Pozzi (49 anos) faleceu. A melhor banda de punk rock do brasil!!

Video do documentário "Três Acordes de Cólera",
produzido por 2 alunas da PUC no ano de 2005.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OVERTURN - BEER ROCK 2009


Banda muito massa de Salvador, tocando um MetalBeeralcoolrockhard com musicas que falam de mulher, cachaça, rok e o caralho.
Esse trabalho é da primeira formação em 2009.

Local: Salvador
Quando: 2009
Pais: Brasil

Formação:


Yury Duplat - Guitar/vocal
Chrys Kill - Batera
Jack - Baixo

Sons:
1 - Eu vou pro bar
2 - Cerveja, whisky e o que vier
3 - Beer Rock

Grim Reaper 1983 - See You In Hell

Grabado / Release recorded: 1983
Origen / Country: Droitwich. Uk
Formada en / Formed in: 1979
Info: Mp3, 76 Mb


Canciones / Tracklist:

1.See You in Hell
2.Dead on Arrival
3.Liar
4.Wrath of the Ripper
5.Now or Never
6.Run For Your Life
7.The Show Must Go On
8.All Hell Let Loose
BAIXAR

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Grim Reaper 1985 - Fear No Evil

 

Grabado / Release recorded: 1985
Origen / Country: Droitwich, Uk
Formada en / Formed in: 1979
Info: Mp3, 82.3 Mb.


Canciones / Tracklist

1.Fear No Evil
2.Never Coming Back
3.Lord of Darkness (Your Living Hell)
4.Matter of Time
5.Rock and Roll Tonight
6.Let the Thunder Roar
7.Lay it on the Line
8.Fight for the Last
9.Final Scream

BAIXAR

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Grim Reaper 1987 - Rock You To Hell -

Grabado / Release recorded: 1985
Origen / Country: Droitwich. UK
Formada en / Formed in: 1979
Info: Mp3, 86.5 Mb.

Canciones / Tracklist

1.Rock You To Hell
2.Night of the Vampire
3.Lust for Freedom
4.When Heaven Comes Down
5.Suck It And See
6.Rock Me 'Till I Die
7.You'll Wish That You Were Never Born
8.Waysted Love
9.I Want More
Descarga / Download/ BAIXAR

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Soothsayer 1986 - To Be A Real Terrorist

Grabado / Release recorded: 1986
Origen / Country: Quebec , Canada
Formada en / Formed in: 1985

Formacion / Line Up:

Stephan Whitton - Vocals
Martin Cyr - Guitars
Simon Genest - Bass
Daniel Clavet - Drums

Canciones / Tracklist

1.Death Radiation
2.Troops of Hate
3.Kill Oppression
4.Build the Terrorism
5.Deadly Fear
BAIXAR

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/
2003 - Killbox 13
overkill_-_killbox_13_-_front
Grabado / Release recorded: 2003
Info: Mp3, 47 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Derek Tailer - Rhythm Guitar
Dave Linsk - Rhythm & Lead Guitar
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.Devil by the Tail
2.Damned
3.No Lights
4.The One
5.Crystal Clear
6.The Sound of Dying
7.Until I Die
8.Struck Down
9.Unholy
10.I Rise
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

2005 - Reli XIV
Overkill Relixiv--f
Grabado / Release recorded: 2005
Info: Mp3, 52 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth: Vocals
Dave Linsk: Guitar
Tim Mallare: Drums
Derek Tailer: Guitar
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Within Your Eyes
2.Love
3.Loaded Rack
4.Bats in the Belfry
5.A Pound of Flesh
6.Keeper
7.Wheelz
8.The Mark
9.Play the Ace
10.Old School
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

2007 - Immortalis
Grabado / Release recorded: 2007
Info: Mp3, 80 Mb

Line Up:

Bobby “Blitz” Ellsworth – Vocals
Dave Linsk – Guitar
Derek Tailer – Guitar
D.D. Verni – Bass
Ron Lipnicki – Drums

Canciones / Tracklist

1.Devils in the Mist
2.What It Takes
3.Skull and Bones
4.Shadow of a Doubt
5.Hellish Pride
6.Walk Through Fire
7.Head On
8.Chalie Get Your Gun
9.Hell Is
10.Overkill V...The Brand
Descarga / Download / baixar

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/
2000 - Bloodletting
overkill_-_bloddletting_-_front
Grabado / Release recorded: 2000
Info: Mp3, 48 Mb
Line-up:
Bobby Ellsworth (aka Blitz): Vocals
Dave Linsk: Guitar
Tim Mallare: Drums
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Thunderhead
2.Bleed Me
3.What I'm Missin'
4.Death Comes Out to Play
5.Let It Burn
6.I, Hurricane
7.Left Hand Man
8.Blown Away
9.My Name Is Pain
10.Can't Kill a Dead Man
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

2002 - Wrecking Everything
over_kill_-_wrecking_everything_a
Grabado / Release recorded: 2000
Info: Mp3, 65 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Derek Tailer - Rhythm Guitar
Dave Linsk - Rhythm & Lead Guitar
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.Necroshine
2.Thunderhead
3.E.vil N.ever D.ies
4.Deny the Cross
5.I Hate
6.Shred
7.Bleed Me
8.Long Time Dyin'
9.It Lives
10.Battle
11.The Years of Decay
12.In Union We Stand
13.Overkill
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill

1999 - Coverkill
overkill_-_coverkill_-_front
Grabado / Release recorded: 1999
Info: Mp3, 40 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Sebastian Marino - Guitars
Joe Comeau - Guitars
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.Overkill (Motörhead cover)
2.No Feelings (Sex Pistols cover)
3.Hymn 43 (Jethro Tull cover)
4.Changes (Black Sabbath cover)
5.Space Truckin' (Deep Purple cover)
6.Deuce (Kiss cover)
7.Never Say Die (Black Sabbath cover)
8.Death Tone (Manowar cover)
9.Cornucopia (Black Sabbath cover)
10.Tyrant (Judas Priest cover)
11.Ain't Nothin' to Do (Dead Boys cover)
12.I'm Against It (Ramones cover)
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

1999 - Necroshine
Overkill_necroshine-front - Copy
Grabado / Release recorded: 1999
Info: Mp3, 48 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass, Backing Vocals
Sebastian Marino - Guitars
Joe Comeau - Guitars, Additional Vocals
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.Necroshine
2.My December
3.Let Us Prey
4.80 Cycles
5.Revelation
6.Stone Cold Jesus
7.Forked Tongue Kiss
8.I Am Fear
9.Black Line
10.Dead Man
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill

1996 - The Killing Kind

Overkill The Killing Kind (a)
Grabado / Release recorded: 1996
Info: Mp3, 46 Mb
Line-up:
Joe Comeau: Guitar
Bobby Ellsworth (aka Blitz): Vocals
Tim Mallare: Drums
Sebastian Marino: Guitar
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Battle
2.God-Like
3.Certifiable
4.Burn You Down / To Ashes
5.Let Me Shut That for You
6.Bold Face Pagan Stomp
7.Feeding Frenzy
8.The Cleansing
9.The Mourning After / Private Bleeding
10.Cold, Hard Fact
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/



1997 - From The Underground And Below

Overkill-from_the_underground-front
Grabado / Release recorded: 1997
Info: Mp3, 45 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Sebastian Marino - Guitars
Joe Comeau - Guitars
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.It Lives
2.Save Me
3.Long Time Dyin'
4.Genocya
5.Half Past Dead
6.F.U.C.T.
7.I'm Alright
8.The Rip 'n' Tear
9.Promises
10.Little Bit o' Murder
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill

1994 - W.F.O
overkill_-_wfo_-_front
Grabado / Release recorded: 1994
Info: Mp3, 53 Mb
Line-up:
Rob Cannevino: Guitar
Bobby Ellsworth (aka Blitz): Vocals
Merritt Gant: Guitar
Tim Mallare: Drums
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Where It Hurts
2.Fast Junkie
3.The Wait / New High in Lows
4.They Eat Their Young
5.What's Your Problem
6.Under One
7.Supersonic Hate
8.R.I.P. (Undone)
9.Up to Zero
10.Bastard Nation
11.Gasoline Dream
12."Heaven and Hell"/"The Ripper."
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/
1995 - Wrecking Your Neck Live
overkill_-_wrecking_your_neck_live_-_front
Grabado / Release recorded: 1995
Info: Mp3, 100 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Merritt Gant - Guitars
Rob Cannavino - Guitars
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
Disco 1
1.Where It Hurts
2.Infectious
3.Coma
4.Supersonic Hate
5.Wrecking Crew
6.Powersurge
7.The Wait / New High in Lows
8.Skullkrusher
9.Spiritual Void
10.Hello From the Gutter
11.Anxiety
12.Elimination
13.Fast Junkie
14.World of Hurt
Disco 2
1.Gasoline Dream
2.Rotten to the Core
3.Horrorscope
4.Under One
5.New Machine
6.Thanx for Nothin'
7.Bastard Nation
8.Fuck You / War Pigs
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill

1991 - Horrorscope
overkill_-_horrorscope_-_front
Grabado / Release recorded: 1991
Info: Mp3, 49 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Merritt Gant - Guitars
Rob Cannavino - Guitars
Sid Falck - Drums
Canciones / Tracklist
1.Coma
2.Infectious
3.Blood Money
4.Thanx for Nothin'
5.Bare Bones
6.Horrorscope
7.New Machine
8.Frankenstein
9.Live Young, Die Free
10.Nice Day... For a Funeral
11.Soulitude
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

1993 - I Hear Black
overkill_-_i_hear_black_-_front
Grabado / Release recorded: 1993
Info: Mp3, 48 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Merritt Gant - Guitars
Rob Cannavino - Guitars
Tim Mallare - Drums
Canciones / Tracklist
1.Dreaming in Columbian
2.I Hear Black
3.World of Hurt
4.Feed My Head
5.Shades of Grey
6.Spiritual Void
7.Ghost Dance
8.Weight of the World
9.Ignorance & Innocence
10.Undying
11.Just Like You
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

1989 - The Years Of Decay


Overkill_the_years_of_decay-front
Grabado / Release recorded: 1989
Info: Mp3, 52 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Bobby Gustafson - Guitars
Sid Falck - Drums
Canciones / Tracklist
1.Time to Kill
2.Elimination
3.I Hate
4.Nothing to Die For
5.Playing With Spiders / Skullkrusher
6.Birth of Tension
7.Who Tends the Fire
8.The Years of Decay
9.E.vil N.ever D.ies
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

OVERKILL 1988 - Under The Influence


over_kill_-_under_the_influence_a
Grabado / Release recorded: 1988
Info: Mp3, 44 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Bobby Gustafson - Guitars
Sid Falck - Drums
Canciones / Tracklist
1.Shred
2.Never Say Never
3.Hello From the Gutter
4.Mad Gone World
5.Brainfade
6.Drunken Wisdom
7.End of the Line
8.Head First
9.Overkill III (Under the Influence)
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill 1988 - Fuck You EP



front
Grabado / Release recorded: 1988
Info: Mp3, 19 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
Bobby Gustafson - Guitar
D.D. Verni - Bass
Rat Skates - Drums
Canciones / Tracklist
1.Fuck You
2.Rotten to the Core (live)
3.Hammerhead (live)
4.Use Your Head (live)
5.Electro-Violence (live)
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

overkill 1987 - Taking Over



Overkill_taking_over-front
Grabado / Release recorded: 1987
Info: Mp3, 43 Mb
Line-up:
Bobby "Blitz" Ellsworth - Vocals
D.D. Verni - Bass
Bobby Gustafson - Guitars
Rat Skates - Drums
Canciones / Tracklist
1.Deny the Cross
2.Wrecking Crew
3.Fear His Name
4.Use Your Head
5.Fatal If Swallowed
6.Powersurge
7.In Union We Stand
8.Electro-Violence
9.Overkill II (The Nightmare Continues)
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

Overkill 1985 - Feel The Fire


Overkill_feel_the_fire-front - Copy
Grabado / Relase recorded: 1985
Info: Mp3, 37 Mb
Line Up:
Bobby Ellsworth (aka Blitz): Vocals
Bobby Gustafson: Guitar
Rat Skates: Drums
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Raise the Dead
2.Rotten to the Core
3.There's No Tomorrow
4.Second Son
5.Hammerhead
6.Feel the Fire
7.Blood and Iron
8.Kill at Command
9.Overkill
10.Sonic Reducer (Dead Boys cover)
Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

OverKill1983 - Power In Black (Demo)

Cover
 
Line Up:
Bobby Ellsworth (aka Blitz): Vocals
Bobby Gustafson: Guitar
Rat Skates: Drums
D.D Verni: Bass
Canciones / Tracklist
1.Overkill
2.The Beast Within
3.There's No Tomorrow
4.Death Rider
5.Raise the Dead

BAIXAR

Pass: http://nueva-ola-del-heavy.blogspot.com/

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Power from Hell - The True Metal


Power from Hell - The True Metal

Ano: 2004

Gênero : Black\Thrash
Formato : Full-Length

1. ASTAROTH (Invocation) 01:47

2. Power From Hell 03:04

3. The True Metal 02:30

4. Prostitute of Satan 04:02

5. Calígula 03:00

6. Nucleos of the Evil 03:00

7. Bestial Times 03:32

8. Fuck You the Heaven 03:17

9. Mean Machine (Motörhead Cover) 03:00

Power from Hell - Sadismo




Power from Hell - Sadismo

Ano: 2007

Gênero : Black\Thrash Metal

Formato : Full-Length




1. Call Sluts (Intro) 00:48

2. Gaping Angels by the Power from Hell 02:58

3. The Black Funeral 02:34

4. Day of Lust 03:41

5. Suicide Metal 02:30

6. Sacrifice 03:42

7. Black Metal Gods 01:47

8. Pentagram Forces 03:00

9. More Whores 02:55

10. This is my Bitch 03:27

11. Diabolical Blues (Demo Version) 04:43